Mural do Michael Jackson

Boa noite galera,tudo em ordem? Então,gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço,acontece que estou lotado de trabalhos de facul pra fazer (pra quem não sabe,eu tenho uma lan e terceirizo estes trabalhos).Bom,hoje eu trouxe para vocês um mod que fiz em homenagem ao rei do pop,Michael Jackson,que morreu ontem,aos 50 anos de idade.Como eu não podia deixar passar minha singela homenagem em branco,resolvi postar este mural,e gostei do resultado final,pois não só fiz a "grafitagem",mas modifiquei algumas coisinhas ao redor,dando uma "abrasileirada" nele.Espero que Gostem,e se gostar,BAIXA MEU FILHO!!!

Fotos:

Para saber um pouco mais sobre a vida de Michael Jackson,clique AQUI

FICHA TÉCNICA:
Autor: Junior74
Tamanho: 656 Kb
Nossa avaliação: MUITO BOM


Easy-share (Recomendado):

4 Shared:





0 comentários:

Postar um comentário