Mercedes Benz viação 1001

Boa noite amigos do Gta Rio,desta vez consegui dar pau no meu Gta,mas ainda bem que fiz backup \o/.Bom,trouxe aqui uma skin de um ônibus que achei não me lembro onde (mas sei que o site é gringo,hehe).Bom,ele está muito parecido com um modelo nacional da viação 1001,do Rio de Janeiro.Esta skin fiz faz muito tempo,na verdade,tenho ela antes de criar o Gta Rio,hahaha,mas por motivos de força maior (faltava uns acertos,esquecimento,excesso de trabalho e muuuuita preguiça),não postei ele aqui.Mas hoje eu terminei,e como a rapaziada quer mais ônibus aqui em nosso site,você já sabe,né? Gostou...BAIXA MEU FILHO!!!

Original do jogo:


Mercedes Benz Viação 1001:




FICHA TÉCNICA
Autor: ??? / Skin: Junior74
Tamanho: 566 Kb
Subistitui: Coach
Aconselhado instalar no: GGMM/ Alci´s/Img Tool
Nossa avaliação: MUITO BOM


0 comentários:

Postar um comentário