Helicóptero da Pm do RJ

Boa noite meus amigos frequentadores do Gta Rio,hoje eu estou um "caco",devido a enxurrada de trabalhos que tive (essa semana promete,ô vida),mas mesmo assim trouxe algo muito bacana para vocês. Visitando o Gta Inside,enontrei um helicóptero muito parecido com um que a polícia militar do Rio de Janeiro usa em operações especiais.Também conhecido como "caveirão do ar",este helicópero é blindado,e um forte aliado contra o tráfico em morros e favelas.Lembrando que este NÃO é o modelo real,eu apenas utilizei um mais elaborado,e em breve postarei o modelo mais próximo do modelo real.Outra coisa muito legal nele são os apatrechos dele,como uma câmera de vídeo embutida nele,e um enorme holofote (não sei se realmente funciona).Se você gostar dele,BAIXA MEU FILHO!!!

Original do jogo:


Helicóptero da polícia militar do Rio de Janeiro:



FICHA TÉCNICA:
Autor: Misterpc / Skin: Junior74
Tamanho: 622 Kb
Substitui: Polmav
Script: Não
Melhor instalar com: SAMI
Nossa avaliação: EXCELENTE

0 comentários:

Postar um comentário