Conscientização

Boa tarde amigos do Gta Rio.Hoje eu vim pedir um favorzão para todos vocês.Acontece que eu peço em favor a vocês em nome de TODOS OS PARCEIROS que possuem sites também,não estou pedindo e/ou só pensando em mim.Então galera,talvez muitos de vocês nem imaginem isso,mas todos nós,que temos sites de gta NÃO RECEBEMOS UM CENTAVO PARA POSTAGEM.Isso mesmo,fazemos por amor,por prazer de sempre mostrar a você,visitante,coisas exclusivas.E você pode nos ajudar,sabe como? Simples meus caros amigos,basta dar UMA CLICADINHA EM NOSSOS ANÚNCIOS.Quem é modelador gasta dias,semanas ou meses sem ganhar um real para postar seus mods aqui,e nós,donos de sites,e postadores,também gastamos um tempão para arrumar novidades,testar elas,enfim,criar algo de qualidade a todos vocês que frequentam não só o Gta Rio,mas a todos nossos parceiros.Como eu estou muito sem tempo,por exemplo,posto somente a noite.Entendam que,cada modelador,ou postador,para postar,tem que ligar seu pc (ou ir numa lan),o que significa gasto de dinheiro sem retorno.Mas TODOS vocês podem nos ajudar,CLICANDO EM NOSSOS ANÚNCIOS.Veja que não vai doer,nem arrancar sua mão,apenas irá dar os devidos valores as nossas postagem.E o legal disso tudo,é que clicando VOCÊ NÃO PAGA NADA,UMA VEZ QUE NOSSOS PATROCINADORES É QUE NOS PAGAM.Viram que bacana? Então galera,vamos nos ajudar uns aos outros,fazendo disto um hábito...é rápido,prático e não vai lhe custar nada,apaenas alguns segundos do seu tempo.Então,fica combinado assim? A cada vez que você visitar não só o Gta Rio,mas como também visitar nossos parceiros,dê um cliquezinho em nossos anúncios,fechado? Gostaria também que nossos parceiros dessem suas opiniões aqui no campo comentários,pois o comentário deles são muito importantes também.Muito obrigado a todos,e boa diversão mulecada! ^^

0 comentários:

Postar um comentário