Contador de visitas (Valor aproximado)

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
Boa tarde meus amigos do Gta Rio,hoje aqui é feriado,o que é mais ou menos bom pra mim,pois terei uma folga,e poderei colocar minhas postagens em dia.Bom,muita gente pergunta como se faz skin no paint,então,fuçando meus arquivos,encontrei este tutorial feito pelo meu amigo Batata Breda,da Batata Breda Productions,pra se fazer skin no paint para produzir skins em ônibus.Tutorial muito fácil,você aprende rápido (até eu que sou burrico aprendi),e em poucos minutos você sairá fazendo skins por aí,não só de ônibus,mas de tudo que conseguir fazer no seu Gta.Aprendi com esse ótimo tutorial,e estou repassando para vocês.Se vocês querem ser feras em skins,já sabem,né? BAIXA MEU FILHO!!!

Ficha técnica:
Autor: Batata Breda Productions
Tamanho:644 Kb
Nossa avaliação: EXCELENTE

Easy-Share (Recomendado):

4 Shared:

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública