Como fazer skin no paint

Boa tarde meus amigos do Gta Rio,hoje aqui é feriado,o que é mais ou menos bom pra mim,pois terei uma folga,e poderei colocar minhas postagens em dia.Bom,muita gente pergunta como se faz skin no paint,então,fuçando meus arquivos,encontrei este tutorial feito pelo meu amigo Batata Breda,da Batata Breda Productions,pra se fazer skin no paint para produzir skins em ônibus.Tutorial muito fácil,você aprende rápido (até eu que sou burrico aprendi),e em poucos minutos você sairá fazendo skins por aí,não só de ônibus,mas de tudo que conseguir fazer no seu Gta.Aprendi com esse ótimo tutorial,e estou repassando para vocês.Se vocês querem ser feras em skins,já sabem,né? BAIXA MEU FILHO!!!

Ficha técnica:
Autor: Batata Breda Productions
Tamanho:644 Kb
Nossa avaliação: EXCELENTE

Easy-Share (Recomendado):

4 Shared:

0 comentários:

Postar um comentário