Camisas engraçadas 1

Bom dia galera,já são 2:20 da madruga,e eu tô terminando mais um trabalho de facul aqui.Pra matar o tempo,e pra não dormir,resolvi fazer algo que nunca tinha feito antes no txd workshop: uma camisa.Curioso é que aprendi a fazer skin pelo txd da maneira mais difícil,que é fazer skin de objetos grandes,como ônibus e outdoors.E hoje aqui na lan,vi um grande amigo meu que ia chapar toooodas (final de semana né gente?),com essa singela frase na camisa.Durante o dia,fiz o "esqueleto" dela,e durante a noite fui ajeitando.Enquanto minha impressora da HP (Haja Paciência),demora aqui pra imprimir,tô postando pra vocês aqui essa camisa,que é minha primeira,e achei muito diferente do que já vi por aí.Se você gostar...BAIXA MEU FILHO!!!

Taí as fotos dela...

Confesso pra vocês que nunca vi camisas desse tipo no Gta...
Lembrando que essa camisa educativa aí você compra por uma merreca nas lojas BINCO

FICHA TÉCNICA:
Autor: Junior74
Tamanho: 56 Kb
Substitui: Tshirtwhite
Onde encontro? Lojas BINCO
Aconselhável instalar com: Alci´s / Img tool
Nossa avaliação: MUITO BOM

Easy-Share (Recomendado):

4 Shared:

0 comentários:

Postar um comentário