Honda Twister

Boa noite pessoal,tudo bem com vocês? Tão curtindo o frio ao lado de quem amam? Então tá legal,isso é que importa.Bom,hoje eu trouxe para vocês uma honda twister que já foi lançada há um tempinho pela Pescador´s Ltda.Como sempre,os caras mandaram muito bem e fizeram a twister nos mínimos detalhes,idêntica a original.E aproveitando também que mostrei as peças para tunning da twister original,feita pelo meu amigo Oséas,resolvi trazer a twister para todos vocês.Espero que gostem,pois eu simplesmente pirei quando a botei no meu Gta...e se você gostar,já sabe né nêgo? BAIXA MEU FILHO!!!!

Original do jogo:

Honda Twister:







FICHA TÉCNICA:
Autor: Pescador´s Ltda
Tamanho: 2,12 Mb
Substitui: Bf-400
Script: Não
Nossa avaliação: EXCELENTE
(Créditos das fotos: Pescador´s Ltda)

0 comentários:

Postar um comentário