4000 VISITAS

Aposto que ninguém comemora tanto quanto eu,já repararam? Pois é,a verdade é que sempre comemoro,pois nunca imaginei que o Gta Rio chegaria nesse marco,visto a "polêmica" que esse nome ainda gera.Mas a verdade é que fizemos justamente o contrário do "conhecido" Gta Rio que falavam que existia (que na verdade,nunca existiu realmente).Fiz o que achei certo,não modelo,mas é mais que minha obrigação reconhecer o esforço de todos os modeladores,ou da galera do skin.Coloco os créditos na verdade,nem por obrigação,mas por respeito a todos aqueles que dedicam dias,semanas,e até meses mesmo,em cima de um trabalho.Isso que fazemos se chama RESPEITO E RECONHECIMENTO.E sempre continuaremos nessa linha,podem acreditar.

Mudando um pouco de assunto,viram que blog bonitão? Pois é,trabalho do meu amigo J@!r D£øn,que desta vez mudou o template para branco.A ele,meus agradecimentos.Também não posso esquecer do meu outro amigo e colaborador,Igor DS,que sempre está aqui me ajudando,e espero,em breve,também contar com o Mano Tiago,mais um competente colaborador do Gta Rio.Sem eu perceber,estamos formando uma equipe,mas mais que isso,estou vendo que existem pessoas,aliás,amigos,que acreditam em nosso trabalho...Tudo isso em mais ou menos 2 meses e meio.
A todos os colaboradores,diretos,ou indiretos,aos nossos parceiros,amigos que nos dão sugestão,pessoas que gostam dos nossos trabalhos,publicações,enfim,a todos vocês,novamente meu muito obrigado.Pra muitos parceiros,4 mil visitas não é nada,mas para mim,significam 4 mil votos de confiança,pois o Gta Rio surgiu no meio de uma polêmica,e não foi fácil "segurar" esse nome,pois muita gente estava receosa de nos fornecer parceria.Vencemos,e o melhor,provamos que somos suficientemente competentes,que podemos crescer juntos com nossos parceiros,amigos,colaboradores e visitantes.A todos vocês,meu muito obrigado pela confiança,e que venham as 5 mil visitas...



Junior74-adm Gta Rio

1 comentários:

  1. "Aposto que ninguém comemora tanto quanto eu,já repararam?"

    Nunca havia percebido. xD

    ResponderExcluir