Mercedes Benz 1518 (1988)

Faaaaaaaaaaala povinho,muito bom domingo,pra começar bem esse domingo,nada como uma noviadade aqui exclusiva pra vocês! Como mostrei esses dias,meu amigo Itachi e eu estávamos quebrando a cabeça para converter,editar,e fazer esse mercedão clássico rodar no seu Gta.Após muitas horas de dedicação,ajustes,opiniões,etc,eis que aparece ele pra down,e posso afirmar sem medo de errar que é até o presente momento o Mercedes Benz dessa categoria mais bem feito que existe.Agraço principalmente ao amigo Itachi pela dedicação,por me aturar nas opiniões,ShUAHSushAUSHuha,bom,enfim,valeu as noites de sono mal dormidas,hehehe!

Bom,agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente nesse projeto.A todos vocês que nos incentivaram (e encheram o saco),por e-mail...hahaha,valeo mesmo!

Só peço a galera que vai editar,que mantenham as características originais desse modelo,tenham respeito pelas nossas noites de sono,e por favor,conservem os créditos e NÃO CAGUEM ESSE CAMINHÃO,ENTUPINDO ELE DE SOM,PELO AMOR DE DEUS!

Fotos
(Clique para ampliar)
((Olha a pose do cara...tirou onda véi!))

FICHA TÉCNICA:
Autor original (Pttm): Pellizzari
Conversão: Junior74 e Itachi
Ajustes,edição e rodas LPO 1113: Itachi
Peças e chassi Volkswagen: Robyx


Servidor novo lol
MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

1 comentários:

  1. Por favor gostaria de saber com quem posso conseguir autorização para pegar essas rodas para outro veiculo, se trata de um ônibus para o gta, sou xaron da gta bus br. arielxaron@gmail.com

    ResponderExcluir