Universal Share download ver 5.3.1 Portátil

Bom dia gurizada,nessa madrugada que muitos de vocês já estão dormindo,hehehe,eu vou postar aqui um programa que é uma mão na roda quando o assunto é downloads múltiplos de arquivos.Se você tem costume de baixar muitos arquivos pelo 4 Shared,sabe que ele é chato e barra seu IP por uma ou duas horas,se seu limite de tráfego ultrapassar os 100 Mb.Com esse programa,você pode fazer quantos downloads quiser SEM RESTRIÇÃO,pois ele renova seu IP (a galera que tem IP fixo,fica tranquila,pois ele renova também).Basta você copiar os links que deseja,e adicioná-los na sequência,que o USD faz o resto.Ideal para quem gosta de baixar mods de Gta,e jogos de PS2 (eu uso e recomendo),jogos de pc,etc...Funciona com muitos servidores,mas destaco os 3 que mais são usados:
-4Shared
-Rapidshare (se os links tiverem ativos funciona que é uma beleza)
-Filefactory
-Mediafire

Destaquei esses 4,mas existem outros tantos.Não me recordo de ter gravado algo nesse método no megaupload,e no Easy-Share.Se alguém conseguir,favor nos avisar aqui nos comentários,e caso alguém consiga mais servidores,favor colocar os nomes aqui,ok?

Aqui embaixo vai uma breve explicação,mas ele é moleza de usar.E o melhor é que ele é portátil,então não precisa instalar.Gostou da moleza né??? ENTÃO BAIXA MEU FILHO,E CLICA NOS ANÚNCIOS PRA AJUDAR NO PÃO!!

(Clica para ampliar,meu filho!!!)

FICHA TÉCNICA:
Autor: Dimonius
Uploader: Junior74
Tamanho: 7,48 Mb
Nossa avaliação: EXTREMEMENTE IMPORTANTE


0 comentários:

Postar um comentário