Aviso a TODOS!

Bom,boa noite pessoal.estou aqui por motivo de força maior.Acontece que um cidadão entrou em minha cbox,me oferecendo parceria.Como de costume,eu sempre que posso,adiciono banners,etc,enfim,ajudo quem está começando como eu,com parcerias.Acontece que,depois disso,meu orkut não abriu mais.Visitando o site dos meus amigos do Gta Experts,pude comprovar o porque não estou conseguindo entrar no meu orkut.Acompanhe a matéria dos nossos parceiros:


Bom pessoal, anda circulando pelo mundo de blogs, este link www.parceriacomu.vai.la , até aí parece um site de parceria né? Mas não, não se enganem a ver esta tela:

topo aviso plis

Isso é apenas mais um método de pegar sua senha no Orkut, ou para quem tem blogs e outros serviços do google, Sua Conta Google, que inclui o Blogger, Orkut e afins…

Eu recebi esta mensagem ali ao lado, no mural, e me dispus a postar aqui para avisar a todos os blogueiros amigos etc… Para ter uma idéia, usaram o redirecionamento para encobrir este endereço http://wwworkut.6te.net, mas muita gente deve estar pensando, “Mas ele deve estar maluco, está ali a tela do orkut”, mas isso é muito fácil de se fazer, apenas alterar umas coisinhas,e “pegar” o código fonte da tela de login do Orkut. Façam isso circular na internet o mais rápido possível para que inúmeras pessoas não caiam nessa armadilha.


EM PRIMEIRO LUGAR...OBRIGADO AO AVISO DOS PSRCEIROS DO GTA EXPERTS,PENA QUE LI UM POUCO TARDE,E JOGUEI FORA UM ORKUT COM 1 ANO E 7 MESES FORA (MAS NEM TAVA LIGANDO PRA ELE ^^)


EM SEGUNDO LUGAR...AGORA MUDARAM AS REGRAS DE PARCERIA: INFELIZMENTE TODOS AQUI QUE ME PEDIREM PARCERIA SERÃO SERÃO ANALISADOS CRITERIOSAMENTE,SITES COM UM BOM TEMPO DE ESTRADA,SE O ADMIN TIVER MSN,MELHOR AINDA PARA NÓS CHECARMOS A AUTENTICIDADE DAS PARCERIAS.


EM TERCEIRO LUGAR,ISSO É UM INFORMATIVO,VOCÊ QUE É PARCEIRO NOSSO,DIVULGUE O MÁXIMO QUE VOCÊ CONSEGUIR,PRA EVITAR QUE UM FILHO DUMA VACA IGUAL ESSE ESTRAGUE MAIS ORKUT POR AÍ...É ISSO AÍ GENTE,DIVULGUEM AO MÁXIMO ISSO (NOTA: O TEXTO ORIGINAL É O EM VERMELHO,OK?)


E VÂMO BOTAR PRA QUEBRAR EM CIMA DESSES PILANTRA ...


P.S: NÃO É COINCIDÊNCIA EU CLICAR NO LINK DO CARA,E NA SEQUÊNCIA MEU ORKUT NÃO FUNCIONAR MAIS,NÃO É???

0 comentários:

Postar um comentário