Palhaçada do easy share

Boa noite pessoal,estou notando que muitos de vocês estão tendo dificuldade de fazer seus downloads pelo Easy-Share.Realmente ele é demorado,chato,mas para mim é o servidor mais seguro que existe.Só que ele começou a sacanear geral,por isso,estou fazendo também pelo 4Shared,qua já derrubou vários links meus no passado.A gracinha do Easy-share,consiste em fazer você esperar MAIS do que você já espera,que pra mim isso é um abuso.Então.Caso ocorra uma tela parecida com esta,proceda da seguinte maneira.

Muita gente tem feito seus downloads e tem topado com esta palhaçada aqui...
(clique pra ampliar)

Nem adianta tentar arrumar uma brechinha pra digitar essa merda de case sensitive (aliás,quem foi o piranho que inventou isso,e qual é a finalidade dessa merda???).Bom,se aparecer esta tela,não perca muito tempo,atualize sua página (F5 meu filho!!!),que essa tela vai aparecer:
(Clique para ampliar)


Pronto,digite esse código inútil e BAIXA MEU FILHO!!!

Caso você tenha dificuldade,manda seu recado na cbox que eu irei upar o mod para você no 4 Shared...Mas isso vai depender dos seus cliques nos anúncios!

Espero ter ajudado quem tá com dificuldade aê...abraZZ

0 comentários:

Postar um comentário