10000 visitas!

Olá amigos do Gta Rio,é com imenso prazer que apareço aqui,"vuado",pra agradecer a todos nossos parceiros,amigos,visitantes,enfim,pessoas que sempre confiam na nossa credibilidade.Peço desculpas a todos pela faltas de postagens,estou trabalhando no extremo,sem tempo pra nada,inclusive pros meus amigos.Mas tudo isso,de certa forma ajuda no nosso amadurecimento,faz a gente criar mais responsabilidades para enfrentar a vida.Mas não pense que eu morri...hohoho,tô vivão da silva,e logo logo a gente volta no mesmo ritmo de antes,podem ter toda certeza.Aqui fica registrado meu Brigadão a todos vocês,que Deus os abençoe mais e mais...e,de quebra,entre na festa também,pois você é nosso convidado principal!!!

...E ESSA E PARA MIM E PARA MUITOS QUE NÃO TOMAM CHAMPANHE...

Huahuahauahua...essa daí fui obrigado a tomar à força,mas valeu a pena...divirtam-se e se beber...me chame!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário