Honda Fit

Boa tarde galera,tudo bem com vocês? Firme e forte igual prego na lama??? Hohoho,zuera,bom,hoje eu venho postar aqui um carrinho que é bem conhecido aqui no Brasil,que é o nosso Honda Fit (lá fora ele recebe outro nome).Este modelo está muito bem detalhado,ele foi produzido por um gringo,e não consegui botar os créditos dele aqui,pois nem tinha no readme,hauhauahaua,mas enfim,tá filé o carro,e se você gostou dele,não pensa duas vezes...BAIXA MEU FILHO!!!

Aaaaaah,e clica nos anúncios também,pois vai me ajudar pra kct...então..Como agradecimento,clica nos anúncios,não só nos meus,mas de todos os sites que você frequentar..Não vai gastar seu dedo,é rapidinho...CLICA E AJUDA NO PÃO MEU FILHO ^^

Original do jogo:


Honda Fit:

FICHA TÉCNICA:
Autor: ??? / Skin placa : Junior74

Tamanho: 1,24 Mb

Substitui: Moonbeam

Aconselhado instalar com: SAMI

Nossa avaliação: EXCELENTE


Easy-Share (Recomendado):

4 Shared:

0 comentários:

Postar um comentário