Alguém aí pode me ajudar???

Boa noite meus amigos,estou devendo umas postagens,acontece que meu pc está todo fu...cês sabem,e não tô tendo tempo de formatar ele.como quebra galho,algumas postagens estou fazendo em outro local,mas quando vou abrir o vehicle car spawner,acontece essa mensagem chata...

((clique para ampliar))

Pergunto aos amigos...alguém sabe o que isso significa,e se tem conserto? Se não,alguém me indica um programa que faça aparecer os veículos,como o vehicle car spawner? Por favor,respondam em minha cbox,ou no campo de comentários...valeu,e voltamos logo logo com nossa programação normal...uAHSUahusAHSUahsuHS

1 comentários:

  1. http://www.gtams.net/2009/07/deu-erro-no-carspawner.html
    ai tio o link só tu baixar e extrair (claro sahuasuhsauh)
    e colocar na pasta sistem32
    ela fica em
    c:/windows/system32

    cola e tena abrir o programa di novo q ele fufa
    qualquer duvida me proura lá q posto as resposta e claro aviso geralll
    valew

    ResponderExcluir