RESPONDENDO OS "IMÊIL"

Bom,respondendo mais uns e-mail de pessoas aqui...separei as publicáveis,porque tem cada coisa que nem o Aurélio e o cara da farmácia aqui do lado entendem.

Pergunta:
"Junior,existe "critério" para você fazer skin?"

Fábio

Resposta:
Cara,meu critério acima de tudo,é ter saco pra fazer isso...lol
Brincadeiras a parte,eu não uso "critérios",mas eu sou meio enjoado pras coisas...hehehe...
Quando vou fazer skin de ônibus,além de passar camadas de tinta,recortar,ctrl+c e ctrl+v,eu costumo dar uma pesquisada,saber o veículo que fez ou faz tal linha,prefixo,etc,essas coisinhas chatas que tornam tudo mais "real",por isso que as vezes demora fazer algo.Mas "critério" ao pé da palavra mesmo,não existe,o que existe de certa forma,é alguma pesquisa.


Pergunta:
"Junior,como tá o andamento do Mercedes 1518?"

Márcio

Resposta:
Marcinho,meu amigo,o Mercedão saiu do bruto e tá ficando lindão nas mãos do meu amigo Itachi,que tá refazendo ele todinho.Optamos por retirar cerca de 50% dos itens dele,senão o DFF dele seria monstro,ficaria muito pesado e rodaria somente em alguns PCS.Aqui estão duas prévias dele...

(Clica para ampliar)

AGRADECENDO AO AMIGO ITACHI 3D PELA IMENSA AJUDA,NÃO SÓ AQUI,NO MERCEDÃO,MAS NAS MUITAS NOVIDADES QUE VEM POR AÍ.ACESSEM O SITE DELE CLICANDO AQUI

Bom,hoje deve vir mais postagem,vai depender da minha preguiça lol

0 comentários:

Postar um comentário