Hora da zuera!!!

Boa noite povinho,olha eu aqui de novo,logo logo enchendo teu Gta de ônibus,calma...kkkkkkk,mas hoje eu tava menos ocupado,e decidi dar uma olhada na minha caixa de e-mails,pois tinha muita tralha pra resolver,bom,separei alguma coisa aqui,que possa talvez tirar as duvidas de vocês também.Lembrando que,se zuar...bom,não me responsabilizo pelo "bully" =]

Quem pergunta,quer resposta...

Pergunta:
"Junior,como se faz skin?"
Antônio Carlos

Resposta:
Aqui tem o Link Antônio
http://www.4shared.com/file/114917387/283871ed/Tutorial_de_como_fazer_Skin_no_paint.html

Esses dias que fiquei sem net fiz um tuto bem explicadinho mesmo,mas não sei onde foi parar,quando achar ele eu posto aqui...


Pergunta:
"Há espertinho,fica usando os desenhos do Allan franco,né?"
Julio César

Resposta:
Eu e a torcida do Flamengo,"bunitão"...


Pergunta:
Junior,faiz um buzão pra mim?
Rafael

Resposta:
Rafa,melhor tu comprar um pronto,sou péssimo nessas coisas,vai na net e caça as empresas especializadas,as mais populares são a Caio e a Marcopolo...hahaha (brincadeirinha)

Modelo não filho...fica pra próxima

Pergunta:
"Ô "74",onde que eu acho figuras de ônibus pra fazer skin?"
Renato Bruno

Resposta:
Depende,Bruno "matador".Se for de ônibus do rio,caça no Google pelos mesmo sites que trafego:
-Desenhos do RJ
-Teixeira Team
-Paint bus
-Willy bus

Se tu achar um site com pinturas desse nivel,manda pra mim também que agradeço!


Bom gente,logo logo eu respondo aos e-mails de vocês,espero (não) ter ajudado vocês (em nada!) =]
kkkkkkkkkkk,brincadeira
daqui há pouco,mais postagens!




0 comentários:

Postar um comentário