PAPARAZI!

Inaugurando mais uma nova área aqui no Gta Rio! Agora,você pode mandar a sua notícia pra cá (relacionado a Gta,óbvio),que publicaremos aqui de boa.Pode ser curiosa,engraçada,uma denuncia,etc...aqui,você é o jornalista!!!

Pra começar essa nova etapa,eis que surge a minha foto.Ontem tava no ponto de ônibus esperando meu buzão passar,quando ouvi um estrondo,e fui me deparar com um carro que bateu na traseira do ônibus da linha 174,da viação amigos unidos...rapidinho,peguei a minha camera e fiz meu "fragrante"

Clique para ampliar

Vários curiosos que estavam no ponto de ônibus correram para ver o ocorrido.Por sorte,o motorista só tomou um susto e o carro sequer amassou..afinal,estamos no gta shuahsauhsauhsuahsauhsa


Quer ter a sua reportagem publicada aqui também? Mande um e-mail para Junior74dj@yahoo.com.br com seu nome,cidade,e uma legenda explicando a foto,de preferência o local da foto (pode usar o nome da sua rua,da sua cidade numa boa),que mostraremos aqui o mais rápido possível...Ah,não esqueça de mandar o e-mail e nos avisar na cbox também,ok?

0 comentários:

Postar um comentário