ESTAMOS EM REFORMA!


Bom,era pra eu ter postado isso em outro blog meu,mas,já que caiu aqui...USHuahsuA

Fala bando de nóia! Boa noite,desculpa a bagunça e...ops,cabei de derrubar um balde de tinta aqui...kkkkkk,zuera! Bom,tava passando da hora pra gente mudar algo aqui,né? Então,não estranhem,pois logo logo tudo volta ao normal (aliás,nunca existiu nada normal aqui mesmo),então vai ficar do mesmo jeito *_____________________*

Bom,falando sério: Tava precisando dar uma melhoradinha nesse troço aqui,e resolvi dar um visual meio "dark" nesse bagulho aqui...Mas fiquem tranquilos,pois vai continuar as postagens,as zuações,enfim...o bom humor,impera aqui,como sempre foi.

E obrigado pela moral,nesse tempo todo.Ainda bem que aqui não é só mais um site de Gta,aqui parece mais um boteco que os amigos se encontram pra entornar aquela cerva,tirar sarro um do outro e rir muuuuuuuuito,fiz daqui minha família virtual,e a isso,devo a vocês!

Bom,é isso,entra ano,sai ano,uns entram,outros saem (com blogs de Gta,não pensa em besteira,tarado!),e a gente continua aí,as vezes some,as vezes não,mas tamos sempre que podemos aí!

Bom,agora,queria pedir um favorzinho legal pra vocês: cliquem em nosso anuncios.
Tem gente que nem explica isso,mas eu vou explicar,no meu jeito:
Era uma vez...kkkkkk...zuera.Bom,eu agora peguei uma net decente,de qualidade,e que me faz muito feliz (amo tu velox!..kkkkkkkk),mas como vocês sabem,ela é paga,e adivinha como eu vou pagar ela? com os cliques que vocês darão aqui de hoje pra frente.Parece besteira,mas tenho que conseguir 70 pila por mês,pra continuar com minha net,e em consequência,trazer mais mods,curiosidades,e muito bom humor pra cá.E já vou avisando: Sem cliques,sem blog! (acho que cês querem isso não,né?)

Bom,então,acho que todo mundo entendeu,né? Não estou ameaçando,não vou fazer pirraça,nada disso (nem vou falar que "meus txd é excruzívu" ... kkkkkk).Bom,eu sei que muita gente que frequenta aqui entendeu o recado,pois preciso da ajuda de vocês,e sei que vou ter ela.

Façam isso não só aqui,mas em todos blogs que vocês visitarem.Lembre-se: Vocês não pagarão NADA,mas nossos anunciantes sim \o/

Bom galera,acho que daqui há pouco compatrilho mais tralha com vocês,até mais,fui!

0 comentários:

Postar um comentário