Xtreme Graphics pack 2009

Boa noite pessoal...tudo certinho com vocês? Espero que sim...Bom,hoje resolvi trazer um mod (ou programa,tanto faz),ideal para quem fica babando ao ver as fotos feitas com o ENB Series (como eu),e tem uma placa mais inferior (como eu).Bom,nossos problemas terminaram.Agora trouxe a vocês o Xtreme graphics 2009,que nada mais é do que um ENB Series "genérico".Não deixa nada a desejar em relação ao ENB,com a vantagem que roda inclusive na saudosa Gforce FX 5200 (Falo isso pq tenho uma e funciona normal).O mod é levinho,pesa pouco mais de 4 MB compactado e 17,5 Mb descompactado.Bom...muita gente se atrapalha na hora de colocar o Xtreme pra rodar,então,baixe o programa e o tutorial para não haver erros ok gente? Outra coisa...caso funcione legal,peço aos amigos para nos avisarem via cbox se funcionou legal ou não,ok? Aqui funcionou perfeito,sem nenhum lag...aqui vão algumas das fotos que tirei do meu GTA,para vocês terem uma noção,ok?





GOSTOU E QUER TER UM TAMBÉM? BAIXA MEU FILHO!!!

FICHA TÉCNICA:
Autor: Desconhecido
Tamanho: 4,33 Mb
Nossa avaliação: EXCELENTE


TUTORIAL:
Autor: Junior74
Tamanho: 97 Kb
Precisa ter o word 2003 ou superior

2 comentários:

  1. Cara parabens pra vc você pulblica muito bem, se você continuar assim você tera uns dos melhores blogs de GTA

    ResponderExcluir
  2. e verdade cara vc e d+ continue assim falow mano.

    ResponderExcluir