AOS AMIGOS DO BLOG E PARCEIROS

Notaram uma mudança e cheiro de tinta nova? Pois é...o Gta Rio tá passando pela sua primeira reforma...com a ajuda do meu amigo Igor DS,do http://gtadigital.blogspot.com ,estamos dando uma melhorada em nosos site,com o objetivo de melhorar,e muito seu acesso a nós,seja um visitante,seja um parceiro.Pedimos desculpas pela bagunça e falta de banners dos parceiros,mas infelizmente,peço aos antigos parceiros que entrem em contato conosco para que possamos readicionar seus banners,uma vez que,por eu ser novo no ramo de blogs,não fiz os backups e perdi o link de todos os parceiros,sendo que,algunms lembro de cabeça,outros infelizmente não.Então peço um caminhão de desculpas pelo acontecido,e que,por favor,nos mandem seus recados pela cbox para que possamos Readicioná-los o mais breve possível.Agradeço a todos que estão nos elogiando,e aqueles que não quiseram add nosso banner também,afinal,você teve que dar uma passadinha aqui,o que conta como uma vista,hehehe...aos parceiros,nosso muito obrigado por tudo,principalmente pela comprensão,e,vamos retribuir a altura pela confiança que nos foi dada...A todos vocês,visitantes,amigos,parceiros,e ao Igor,que está me ajudando muito,meu muito obrigado por tudo!

1 comentários:

  1. Eai Junior blz? Espero que sim.

    Então eu gostei da revolução do layout do blog, ficou bem mais legal e interessante do que antes, mas acho que ficaria mais legal se você colocasse um logo (imagem de topo) no blog, e sem querer pedir muito mas se você colocasse de volta o CBOX ficaria "marah"!

    Abraços,
    GTA Baixada Santista,
    http://gtabaixadasantista.blogspot.com/

    ResponderExcluir