Agradecimentos

Gostaria de agradecer a TODOS que visitam nosso site.Está certo que estamos com pouco tempo de estrada,mas isso não nos importa.O que importa é a qualidade de nossas postagens.E muito obrigado a TODOS OS PARCEIROS que estão nos enviando visitas.Dentre as parcerias que acreditaram em nós desde o início tenho a agradecer e MUITO aos seguintes sites:

-GTA BAIXADA SANTISTA
-AUTO CENTER GUAXINIM
-GTA MS
-MODS GTA BRASIL

Obrigado por acreditar em nós,em nosso trabalho.O nome "GTA RIO" costuma ser negativo para algumas pessoas que fazem questão de nos dispensar parceria.Mas fiz o contrário.Vamos mostrar para todos que o GTA RIO está se solidificando cada vez mais,com ou sem a parceria dos incrédulos.A todosmsejam nossos parceiros que sempre acreditam na gente,seja você,que para nós é mais que um visitante,é nosso amigo,nosso muito obrigado por acreditar na gente e nos fortalecer a cada dia mais...valeu pela moral mesmo galera!

E quer ser nosso parceiro? Fique a vontede,mas observe atentamente as regras:

-Não é necessário ter uma quantidade de visitas para nos mandar por dia.Isso aqui é um site...não uma rua! Prezamos pela qualidade e competência,e não pela quantidade!

-Não se pode ter conteúdo adulto (+18),pois muitas crianças frequentam este lugar.

-Não se pode ter um banner com conteúdo adulto (ex...cenas de sexo,etc)

Atendendo essas regrinhas básicas,fechamos parceria na hora em até 24 horas seu banner será adicionado.NÃO ATENDEMOS PEDIDOS DE PARCERIA NO CHAT!

ATENCIOSAMENTE,EQUIPE GTA-RIO... ^^

0 comentários:

Postar um comentário