Sprinter da rede bandeirantes

Salve galera,tô de volta depois da faxina que eu e meu amigo Igor DS fizemos aqui...tão sentindo o cheiro de tinta fresca ainda,né? Pois é...fizemos um blog mais dinâmico,mais moderno,enfim,fizemos uma coisa parecida com o quadro lata velha do luciano huck... Mas vamos as postagens,né? O que é este blog sem postagem? Então...futucando meus arquivos,achei essa sprinter da rede bandeirantes,feita pelo meu grande amigo Lima 5000.O modelo original era uma sprinter da rede globo,feito pelo Ak 47,da Pescador´s Ltda.Bom,em breve,posto todas que conheço,fechado? Mas hoje vou mostrar a da band,que meu amigo Lima 5000 fez,e ficou muito bacana.Gostou dela? então BAIXA MEU FILHO!!

Original do jogo:


Sprinter rede Bandeirantes:



FICHA TÉCNICA:
Autor: Pescador´s Ltda /Skin: Lima 5000
Tamanho: 1,37 Mb
Substitui: Newsvan
Script: Não
Nossa avaliação: EXCELENTE

0 comentários:

Postar um comentário