Nvidia Drivers ver 126.21

Fala povinho...seguinte...tava mais do qu na hora de postar um driver mais atualizado aqui,então fui caçar na net.Acontece que baixei uma versão mais nova que essa e comecei a notar algumas coisas estranhas nas máquinas que testei (fiz um teste em 2 pcs em casa,sendo um com uma Gforce series 6200[256 mb ram],e uma Gforce 8400 GT[512 ram]).No meu serviço,fiz um mesmo teste com mais duas placas da serie 8 (não me recordo ao certo ser era 8400 também)...RESULTADO...Em todos os casos,pude comprovar super aquecimento das mesmas,por sorte a minha "queridinha" 6200 num foi pro caraio,pois ela quase "fritou".Meio que pasmo com aquilo,lá vou eu dar uma googleada net adentro e tentar buscar uma explicação...Bom,até onde entendi,a mais nova versão,está dando muita dor de cabeça,pois ela acelera os clocks da máquina,fazendo ela funcionar um pouco além da capacidade (pouco além o escambau,ela frita mesmo)...Então,a Dona Nvidia,rcomenda que,para não se ter dor de cabeça de novo,enquanto o povinho da Nvidia arruma um jeito,eles recomendaram a versão anterior,que é essa aqui,a 126.21.Refiz meus testes,e minhas placas voltaram a trabalhar numa boa,sem esquentar...bom,taí pra down!

FICHA TÉCNICA
Autor: Nvidia
Tamanho: 88.7 Mb


MANTENHA OS CRÉDITOS...É LEGAL (E DECENTE!!)




0 comentários:

Postar um comentário