Kit de volta para o futuro (Gta Vice City)

Fala povinho,firmeza? Hoje tô um pouquinho mais animado (é sábado,meu vale saiu...e ainda ganhei um perfume da minha "admiradora secreta"...haaaaa muleke,tô podendo...kkkk)

Brincadeirinha...é charme mess...kkkk...bom,olha que curioso...hoje eu tava morcegando na firma,e futucando um hd aqui,resolvi formatar ele,mas antes,sabe como é,né? a gente dá uma de Big Brother e sempre dá aqueeeela espiadinha antes....kkkk...

Bom,o legal que o hd tava cheio de mods pra gta...e como não sei de quem era,não posso falar quem antes de mim,também ficava vagabundeando na frente do pc...fingindo que trabalha...kkk

E tem muitos mods bacanas...então...se der,hoje ainda vai uma penca pra vocês,espero que gostem...abraços,seus nóia! kkkkkkkk

Bom,eu não tenho Gta Vice city (eu tinha,mas graças a um cidadão chamado LUIZ PAULO,não tenho mais),mas achei uns mods bacanas para vocês.O primeiro é o kit do filme DE VOLTA PARA O FUTURO (se você não viu,aposto que nunca teve infância...kkk)...onde alguns dos principais veículos da trilogia aparecem...e também da super máquina (quem tem mais de 18 anos,aposto que lembra...eu tenho lembranças vagas...aliás,tão vaga,que hoje,depois de quase 5 meses trabalhando na firma,descobri o nome da minha supervisora que eu vejo tooodo dia...kkkk)

mas aí vão algumas fotos...tem mais na galeria
(Lembrando que tirei as fotos a partir de um video que veio junto do mod,então,a qualidade não tá muuuuito boa não)

CRÉDITOS:
DMagic for his wheel mod
Yuri Antipin for making the base Delorean
Moodog for converting the Delorean to Midtown Madness 2 and adding BTTF parts
Carlos E.G.L. for his conversion of the deloreans to NFS4
Silver007 for his bttf deloreans conversions from NFS4
Daniel Low for his Delorean Engine Sounds
Spooky for the IMG Tool
Steve M for the Collision File Editor II
Barton Waterduck for the Vice City Mission Builder 1.5
Delfi for the TXD Workshop
BTTF.com for its help in making this mod a reality

Para ver mais fotos clique AQUI e acesse a galeria

VÍDEO:


MANTENHA OS CRÉDITOS NEGADA...É LEGAL!

0 comentários:

Postar um comentário