Dançando com o diabo

Fala povinho,beleza? Hoje,aliás agora (ih cara,passou da meia noite e nem vi)...Bom,nessa postagem não vim aqui falar de mods para Gta,resolvi quebrar um pouco a rotina e indicar algo para vocês verem.Trata-se de um documentário muito forte chamado DANÇANDO COM O DIABO.Este documentário ele conta como é o dia a dia dos chefes do tráfico do Rio,dos policiais e de um pastor. Não costumo prestar atenção em documentários,ainda mais se forem gringos (esses filho da pu** adoram denegrir a imagem do nosso Brasil)...Mas esse é diferente,totalmente imparcial,e mostra a mais pura realidade...Bom,pra quem tá cansado de ficar vendo tropa de elite e achar que o Wagner Moura é o cara (nada contra,acho o capitão nascimento foda),mas quer ver a realidade dos morros e favelas,é um prato cheio.Aqui todo mundo mostra a cara,sem medo de se deixar filmar.Descubra como funciona o tráfico,como é a movimentação,como é que a PM do rio se esforça para evitar o tráfico,e como o pastor do documentário (Pr jhonny,se não me engane...sei que virei fã dele!),faz para retirar as pessoas diretamente envolvidas na criminalidade a conhecerem o Único caminho que salva...Jesus cristo!

A lição de moral do documentário que eu tive foi que... (spoiler?! Não,né???)...Bom,veja você mesmo e tire as suas conclusões!!!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POIS CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA EXTREMA (DUVIDO QUE QUALQUER GURI MENOR DE 18 NUNCA TENHA VISTO COISAS PELO MENOS PARECIDAS)...MAS FICA O RECADO...


Se você tem MAIS DE 18 ANOS,clique AQUI
Se você tem MENOS DE 18 ANOS,clique AQUI
Se você NÃO CONSEGUIU FAZER O DOWNLOAD,clique AQUI

Bom,tá saindo mais uma postagem daqui umas horas...bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário