Começo de semana

Fala povão,beleuza? Depois de um fim de semana que rolou de tudo aqui,e muuuuuuuuuuita chuva,estamos de volta...eu,pra variar,tô no meu serviço,fazendo hora "extra" (assim meu patrão falou),bom,enquanto eu espero esse pc lerdo dessa firma carregar meu trabalho (só falta acabar a luz,porque o no break um fii da mãe fez o favor de deixar no chão,e como falei,teve chuva aqui,e alagou tudo...aaaah,o no break foi pro caraio)...bom,estamos de volta,e pedindo paciência a todos,pois meu tempo tá zero...logo fexho as parcerias que preciso,adiciono quem preciso e boto essa maria fumaça véia pra andar como andava antigamente...bom...vem aí duas skins que fiz em casa esses dias,só não tô fazendo de ônibus por dois motivos...um,tem muita gente fazendo trabalho melhor que o meu,então tá até babado...dois,é algo que requer paciência...e eu agora não tenho,pois requer muitos detalhes e muitos testes (sem contar que dei pau numa Gforce 8400 GT \O/)
bom...por enquanto é isso galera...espero que curtam as skins...abraço a todos,mas não se acostumem...hAUHUahuahsAUHuhsuHUhUH

0 comentários:

Postar um comentário