Fala meu povo!

Beleza feras? Passei pra avisar que tõ sem tempo (novidade!),e pra avisar que o blog tá passando por umas mudanças.Queria agradecer a ajuda do GABRIEL,do GTA REMIX,que tá me dando uma ajuda aqui pra arrumar essa bagunça.Valeu Gabriel,obrigado mesmo!

Segundo,avisar que vamos voltar agora com mods pra gta 3,VC,SA,e IV.Isso fora os outros mods para os mais diversos jogos (novidade em breve),pra geral se divertir.Bom,é isso,em breve mais novidades...

Ah,eu ia colocar aquele protetor chato de link,mas por enquanto,não tô com vontade não.Pra isso não acontecer "ME AJUDE!",vocês sabem como,não preciso nem falar.

Vô repostar em novo servidor muitos mods,então,não repare se eu repostar algo já existente,é bom que ele não some do ar,hehehe...Ah,é é um servidor do tipo "clica e baixa",moleza!

Então gente,aos poucos vamos mudando algumas coisas aqui,tudo pra ter um visual mais descolado.

Ah,a campeã do carnaval carioca é a BEIJA FLOR DE NILÓPOLIS...Simplesmente DEZ! :P
(Tô dando essa moral pra eles porque homenagearam minha cidade \o/)

LOGO MAIS NOVIDADE...ESPALHA PRA GERAL!!!

0 comentários:

Postar um comentário