Contador de visitas (Valor aproximado)

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
Já choveu email na caixa de e-mail perguntando tudo,ou quase tudo que já foi explicado.Mas como tõ de bom humor,vamos as principais perguntas.

1-O que é PC GTA RIO DE JANEIRO?
R: Pc Rio de Janeiro não é um computador que você pode comprar nas casas Bahia e ficar a vida toda pagando.PC é sigla de PARCIAL CONVERSÃO.Todo mundo tá enjoado do Gta San Andreas original (eu nem aguento olhar pra ele). A conversão parcial constitui em algumas alterações físicas no jogo,ou em alguns casos,dependendo do empenho da galera,pode virar uma conversão total.

2-De onde surgiu a idéia?
R: A idéia surgiu de quando eu vi o famoso "GTA RIO" rodando nos camelôs,e depois vi que era tudo fake.A outra parte surgiu quando vi que os manos da BMT estavam fazendo um projeto de um TC (Total conversão) pro Gta,mas infelizmente o projeto parou.Juntei essas duas criativas idéias e resolvi dividir com todos,afinal,ninguém faz nada sozinho,né?

3-Posso participar?
R: Pode sim,fique a vontade.Desde que saiba fazer algo no Gta,pode sim.

4-O que é necessário pra entrar?
R: No mínimo dos mínimos saber fazer skin.Aqui embaixo você faz o down da ficha de cadastro,e se tiver algum trabalho seu (pode ser edição,modelagem,skin),tire as fotos e anexe ao e-mail.Quando estivermos com uma equipe montada,começaremos com as discussões e iniciaremos os projetos.

5-Não sei fazer nada,mas tenho um blog.Posso divulgar o projeto?
R:Te agradeceria muito,pode sim,fique a vontade.

6-Qual é a prioridade nesse momento?
R: Juntar uma equipe,hehehe.Mas preciso também de alguém que mexa com mods,principalmente na área de imóveis e objetos.Sei que é meio raro de achar,mas sei que existe gente que faz isso.

7-Sou menor de idade...posso participar?
R: Pode sim,aqui não é a ficha de inscrição do BBB...hahahahahaa

8-Por que inicialmente o projeto é do Gta Rio?
R: Por dois motivos,um pelo nome do site,hehehe,e outra,pra enterrar essa lenda que Gta Rio não existe.Se der certo o projeto,vamos provar que existe!

9-E como será a "partilha" do projeto?
R: Funciona assim: Cada um faz a sua parte.Sugiro que,para não dar bagunça,todos os mods que você fizer,editar,etc,sejam colocados em uma conta de dominio publico,tipo o 4shared.Assim,todos que estarão no projeto a longo prazo terão praticamente o mesmo jogo,pois os mods serão usados nos mesmos jogos,a unica diferença vai ser a variação de PC para PC,e de placa para placa (aceleradora).Mas nossa idéia é "tentar" fazer o projeto rodar também em Pc´s mais modestos.

10-Há previsão de entrega?
R: Não.Todo mundo vai trabalhar sem forçar a barra,afinal,ninguém vai tá ganhando nada com isso.Mas dependendo do ânimo da galera,podemos terminar em 6 meses,em um ano,ou...continuar mais uma lenda \o/

Dúvidas sobre o projeto? poste na cbox,ou nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública