Rally das empresas

Estreando um novo quadro aqui no blog,estamos inaugurando o tópico de busologia,que é destinado a mostrar tudo relacionado a esse assunto,que desperta a curiosidade de quase todos,hoje,inaugurando esse trem aqui,trago algo bem interessante,retirado do site AVELLAR BUS , mostrando como é difícil o trajeto em algumas linhas dentro do município do Rio de Janeiro,principalmente em algumas regiões só atendidas as pressas em época de eleição.Mérito pras empresas,que,apesar de todo contratempo,ainda prestam seus serviços naquelas áreas.


VEJA AS FOTOS,E ENTENDA O PORQUE DA PALAVRA "RALLY" NESSE POST

(Não esqueça de clicar nas fotos para ampliar elas)

Se tem uma coisa que me deixa puto da vida,é o descaso do poder público.Onde já se viu uma via como essa pra ônibus trafegar? Você,morador dessa região (Central de São Gonçalo,Fazenda dos Mineiros,Porto,Venda das pedras e região),tem o direito de saber o porque de não haver um asfaltamento decente nesse local,afinal,vocês daí,pagam iptu,iluminação publica,etc,tudo que colabora na arrecadação de impostos para as prefeituras daí.E pra onde seu dinheirinho honesto tá indo,hem? No próprio site da Avellar Bus,pelo que entendi,esse trecho não pode ser asfaltado,pois é um trecho de mata,ou algo assim...depois que a prefeitura de são paulo fez o rodoanel colega,isso é balela.Parabéns ao descaso dos senhores prefeitos das prefeituras de São Gonçalo,Itaboraí e Tanguá pelo descaso; esse ano,é ano de eleição.

Parabéns ao Avellar Bus por mostrar esse descaso,e o heroísmo desses motoristas por conseguir andar nesses locais,e parabéns as empresas,por ainda em condições pra lá de adversas,ainda prestar um serviço de transporte coletivo nesse local.

Agora é contigo: Você mora em algum desses locais,nos informe como eles estão,se estão essa catástrofe ainda,ou se o poder publico já deu jeito nisso (afinal,tamos em ano de eleição,né?)

AGRADECIMENTOS AO AVELLAR BUS,CUJAS FOTOS TIREI DE LÁ...VALEU!!!

0 comentários:

Postar um comentário