MANOLADA!

Primeiramente a todos...Não,eu não morri...e também não fui pro inferno,lá é muito quente e só tem gente feia,e a cerveja vive quente,bom,tô aqui na terra...VIVO!

Desculpa o sumiço manoladinha...é que aconteceu muita coisa aqui que se escrever essa porr...desse blog vira um livro.Então só apareci pra dizer que estamos na ativa ainda,trabalhando muito,e com tempo escasso.Vocês podem notar que Gta é uma fase,daí a gente enjoa,depois sente falta e volta bem melhor
((tipo estar noivo e viver correndo atrás da ex...hahaha))
...Enfim,é mais ou menos isso.

Tive doente um tempo,então me afastei e agradeço a todos vocês que se preocuparam comigo,e a vocês que entupiram a minha caixa de email.Não deu pra responder a todos,mas na boa...brigadão mesmo!

Agora meu problema é outro...huahauahau,mas passa logo ((assim espero))...
Alinhar ao centro
Mas vim aqui pra dar uma novidade,além de rever os amigos,tirar uma poeira dessa zona e anunciar algumas coisas novas aqui no blog.

Lembram do mod das rádios cariocas,que trocava apenas os ícones das rádios? Pois é,depois de um bom tempo,resolvi retomar o projeto,e,dando certo,creio que ele sairá ainda esse ano.Estou gravando individualmente as faixas e logo sairá o mod
(se TUDO DER CERTO,ENTÃO NÃO COBREM!)

Estou gravando a sequencia das rádios aleatoriamente...cada rádio terá cerca de 1 hora de duração ininterruptas (assim PRETENDO fazer).

A má notícia que o mod (se sair),vai sair bem pesadinho.Dependendo do tamanho do mod,eu irei dar uma ripada boa no áudio,mas,enfim,vamos ver no que vai dar...

A segunda novidade é uma PC (Parcial conversão) do Gta.Como não sei editar mer...nenhuma,estou precisando de parceiros para nos ajudar.Modeladores,editores,e a galera do skin são muito bem vindos nesse PC.Talvez esse projeto pode virar até uma TC
(total conversão).

Quem REALMENTE estiver interessado,mande um e-mail para jsqdj@r7.com
Mas pelo amor do Pai,dispenso curiosos,cobradores e gente me pedindo parceria nesse e-mail.Todas as mensagens que não tiverem a ver com o PC nem vô perder meu tempo de ler.

Idéias serão muito bem vindas e analisadas uma a uma,e,na medida do possível,respondidas
(não garanto isso).


Caso mande um e-mail,responda essa ficha:
(copie e cole no corpo do e-mail)
*FICHA OBRIGATÓRIA*

DOWNLOAD AQUI

E é isso gente,vamo que vamo...abraço a todos!

Breve mais novidades!

AH,ESQUECI DE AVISAR...SE VEREM ALGO "PARECIDO" POR AÍ,
É "COPIAZINHA XING LING".

1 comentários:

  1. hum acho que sei quem pde te ajuda e um amigo meu que tenho no msn desde 2009

    ele fez uma conversao do gta rio para min anos passado TC RIO E SA sera que e isso que ta tentando fazer bom o email dele esse

    o preço foi uns 20 reais que mandei para conta dele e sim o sanAndreas transformou em gta rio

    marciofilshie@rockstarnorth.eua



    esse e um sprinto meu que postei no meu 4shared


    http://www.4shared.com/photo/BsfYj1xj/GTA_Rio_De_Janeiro_Sprint.html


    essa conversao e de 109 MB Mas muda o Velho SA

    so nao as falas ate man

    ResponderExcluir