Essa é para os parceiros....

Esse recado é para você,meu parceiro,que se assustou ontem com o 4shared,e tem medo que seus arquivos vão para o saco (nem dormi direito,pensando nisso)...bom,aqui estão algumas alternativas que existem,além do 4shared...são elas:

>EASY SHARE:Muita gente conhece o easy.Ele é chatinho e demorado,mas é um dos servidores mais seguros que existem.Além disso,você pode tirar um trocado com ele,mas se você entrar aqui,pra ter essa intenção...desista,pois eles só te pagam se você fizer um mês de conta premium.Além disso,você pode trocar seus pontos por contas premium,mas,como meu tráfego ainda é razoável,não fiz esse teste.O cadastro dele,pede informações básicas apenas.

>MEDIA FIRE:Rápido e objetivo,interface amigável,com poucos segundos você upa um arquivo.Se você tiver um acelerador de download,como o USD,você só vai ter o trabalho de copiar os links e colar na área de transferência do programa (isso,lembrando que é para donload).O cadastro dele é rapinho,só pede e-mail e senha...nada mais!

>DEPOSIT FILES: Outro servidor que aguenta o USD.Mas,se seu caso for fazer upload,ele é muito bom também,e se você tiver uma conta paypal,e tiver bom tráfego,ele te garante uns trocados (não sei se é verdade,pois me cadastrei hoje com ele).O cadastro dele é básico.

>ADRIVE:Pelo que entendi,ele oferece até 50 Gb de espaço,mas usado somente de modo pessoal (?),pelo que vi,não dá suporte pelo USD,e o cadastro dele é meio que chato,falta pouco eles perguntarem o que você comeu no almoço.O maior problema,vai ser digitar os números do maldito case sensitive (quem foi o fdp de nerd que inventou isso?)...Bom,ele parece ser bom também...testem aí,e postem os resultados aqui,ok? Vamos nos ajudar...abração,e espero ter sido útil ^^

NOTA: ESQUECI DE FALAR...O ADRIVE É MEIO CHATINHO,POIS ELE PEDE EM SUA SENHA,PELO MENOS UMA LETRA MAIÚSCULA E OUTRA MINÚSCULA.OU SEJA,SE VOCÊ SÓ USA NÚMEROS,VAI TER QUE ADICIONAR UMA LETRA MAIÚSCULA,E OUTRA MINÚSCULA (Ô SACO...).PRA NÃO TER PROBLEMA,ANOTE ELA E GUARDE EM LUGAR SEGURO.ASSIM QUE VOCÊ CRIAR A SUA CONTA,ELES TE MANDAM UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO (O QUE É OUTRA CHATICE),DAÍ VOCÊ LOGA NORMALMENTE E ELES PERGUNTAM SE VOCÊ É UM ROBÔ (SÓ FALTAVA ESSA...EU TENHO CARA DE ROBOCOP,PÔ???)...ENTÃO,DEPOIS VOCÊ DIGITA O MALDITO CASE SENSITIVE,E...ALELUIA! VOCÊ PODE USAR SEUS ARQUIVOS...SIMPLES,NÃO? ^^

0 comentários:

Postar um comentário