VOLTAMOS...VOLTAMOS??? oO

É isso mesmo que você está lendo...depois de quase um mês paradinhos,tamos de volta.Nesse intervalo de tempo,trabalhei muito,ganhei bem,e não consegui pagar nem metade das minhas contas,sem contar que não peguei ninguém...huahauahuaa...zuera,até que nisso tô bem na fita....bom...onde estávamos mesmo? Ah,eu sumi por causa do meu pc que literalmente travou,não sei porque.Após fazer uma minuciosa inspeção nele (pra não dizer que futuquei ele todinho,e no fim sobrou meia dúzia de parafusos que eu nem sabia que existiam),descobri que meu pczinho deu pane geral...isso mesmo,e olha que cuido muito bem dele,conforme as fotos que vocês verão a seguir...

AGORA ENTENDI PORQUE MEU MONITOR NÃO TAVA FUNCIONADO...
A MINHA CPU PAROU DE FUNCIONAR...JURO QUE ATÉ AGORA,NÃO ENTENDI PORQUE...

MINHA CPU ABERTA.ABRI PORQUE NÃO ENTENDIA PORQUE ELA SOLTAVA FUMAÇA...MAS AGORA,ACHO QUE ENTENDO O PORQUE... =X

Bom,pelo menos,eu agora acho que entendi o porque do meu pc ficar dando "algumas travadinhas" Mas aí vem o lado bom...lembra que eu peço pra clicar nos anúncios,e 99% de vocês não clicam? pois é...com a grana do Adcense do google,eu comprei um pc mais rápido,e mais eficiente...ideal para postarcom mais rapidez os negócios aqui.Ficou curioso? olha meu pc novinho!!! Só não baba...

BOM...ESTAMOS DE VOLTA GENTE! ATÉ QUANDO O PC AÍ,AGUENTAR....ALGUÉM TEM UM GTA SAN ANDREAS QUE RODE NUM "DISQUETÃO"?...Oo....kkkkk...ABRAZZ NEGADA!

0 comentários:

Postar um comentário