Fala moçada!

Depois de um sumiço daqueles tô de volta.Motivo? muito trabalho,tempo pra nada,e ultimamente tava com suspeita da "gripe do porquinho",mas foi só uma suspeita mesmo,graças a Deus.Bom,agora tõ de volta,mas instalei um AVG da vida aqui que tá impedindo novas postagens,pois quando recebo os mods,logo eu jogo com eles,e tiro fotos para futuras postagens,mas o senhor AVG não quer abrir o vehicle spawm car e muito menos o Gta garage edit,o que tá me complicando muito,e atrasando nossas postagens.Outra coisinha que gostaria de esclarecer é,se a página tá muito pesada.Tô suspeitando que sim,pois até a minha net vagabal aqui tá difícil de abrir o site.Estou pensando em diminuir a quantidade de coisas aqui..enfim...gostaria de sua opinião...tá vendo o campo comentários aqui,logo abaixo??? Então...a pergunta é...o site está demorando muito para abrir em sua casa? Ajude a gente dando sua opinião,pois é de grande ajuda...se você tem uma sugestão,crítica,mod para ser lançado..enfim,mande um email para:

junior74dj@yahoo.com.br

(Só não abuse da minha boa vontade...)

Valeu gente,por enquanto é isso..logo logo a gente volta de novo!

PRA VOCÊ QUE SEMPRE NOS PRESTIGIA,INCLUSIVE CLICANDO NO ADCENSE...


JÁ PRA VOCÊ QUE NÃO AJUDA...

0 comentários:

Postar um comentário