Esses piranho não aprende...

Seguinte galera,graças a um comentário do nosso amigo MatheusR,pude constatar que um bando de mulequinho incompetente tá fazendo gracinha de novo.A onda do momento é o GTA RIO,acredite.E o pior de tudo é que isso está na página do meu parceiro Mano Thiago,que nem sabe disso.Eu explico.Eu tinha uma outra conta do blogger,mas na brincadeira de um calça arriada desses,caí nessa e minha conta do blogger foi ROUBADA.Então o vagabundo resultado de uma gozada mal feita no mato,que que fez? Aproveitou e criou uma comu FAKE no site do meu parceiro.Mas eu sei da competência do mano Thiago,sei que é um cara muito
amigo meu,que sempre me ajuda,portanto,NÃO É ELE QUE TÁ FAZENDO ISSO GENTE! Tenho a agradecer imensamente também ao amigo MatheusR,que deu a dica...Obrigado velho,pela moral...e fica o aviso...NÃO CLICA EM NENHUMA COMU COM NOME DE GTARIOMODS.VAI.LA

Fotos:
(CLIQUE PARA AMPLIAR)(CLIQUE PARA AMPLIAR)Bom,pra quem não sabe,esse à toa bastardo aí,ele está "catando" os blogs e está pondo à venda no blog dele...Não,você não ouviu errado não...Ele tá VENDENDO mesmo...

(CLIQUE PARA AMPLIAR)
Tem muito mais gente vítima desse pilantra,inclusive parceiros meus de banner.O meu amigo do GTA Abeltuxi,foi uma dessas vítimas,e olha o log dele À VENDA!
Bom..acontece que o sacana é um tal de CRYPTON,que no dia que eu e mano Tiago,do GTa Ms,desmascaramos ele,ele foi se fazer de vítima aqui no GTA RIO...


SE VOCE LER MAIS ABAIXO,VAI VER QUE ESSE TAL DE CRYPTON SE CHAMA RICHARD,MORA NO DESTRITO FEDERAL,E O MSN DELE É richard_mente@live.com

Só peço aos amigos de banner,e nossos amigos que nos prestigiam com sua visita,que tomem cuidao com qualquer picaretagem usando o nome do GTA RIO.NÃO ME RESPONSABILIZO POR PERDAS DE ORKUT,MSN E CONTAS DO BLOGGER,ETC.NA DÚVIDA,SEMPRE ME CONSULTE...E CUIDADO COM ESSE PIRRALHO...

PRA VC BOYZINHU >>>>>>>>> _I_

1 comentários:

  1. Po e uma pena q o safado seja aki do Meu DF ¬¬ Tomara q um dia eu feja ele por ai vai ver o q e bom ¬¬

    ResponderExcluir