COMO PEGAR UM TROUXA METIDO A HACKER...

Bom galera,muita gente sabe que esses dias eu perdi meu orkut e meu msn,por causa de um filho da puta que me sacaneou e me pegou desprevinido.Bom,acontece que isso virou moda de meia dúzia de muleque bastardo que não tem nada pra fazer,e poderia usar suas duas mãos muito bem para outras coisas (mexer no paint ou brincar de carrinho,por exemplo XD),e eles acham que muitos de nós blogueiros somos trouxas.Acontece que hoje,recebi um recado do meu mano Tiago,do Gta Ms,me alertando sobre mais um pirralho que está espalhando "parcerias" pelos blogs.E,com a ajuda do meu mano Tiago,nós conseguimos uma prova,para saber quem era o cidadão que estava fazendo essa palhaçada toda.E conseguimos.Vejam abaixo,algumas provas...

(CLIQUE PARA AMPLIAR)
Com base nesse código fonte que o idiota deixou,a gente descobriu o msn do pilantra.Agora há pouco,mais um amigo nosso,frequentador do GTA-RIO,que não quis se identificar,me mostrou um vídeo...Agradecimentos ao ANÔNIMO PELA DICA!

Vídeo ridículo dele (Botei só para vocês se matarem de rir)


Agora,depois que você se mijou de rir de tanta boiolagem junta,reparem:
Esse aqui é o msn da criancinha ao criar sua página fake



Esse aqui de baixo é o que você vê quando usa o perfil de algum proprietário de algum vídeo do Youtube...


Mais umas coisinhas sobre o pilantra...
Hostname: 189-75-159-26.ctaje701.dsl.brasiltelecom.net.br ISP: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal Organization: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal Proxy: None detected Type: Cable

PRECISA DE MAIS PROVAS?
Só de você hackear um orkut seu pirralho,isso é caracterizado roubo,e você pode pegar até 3 anos de CANA,e quem sabe durante esses 3 anos na cadeia,você sofre bastante abuso sexual lá e vira um homem de verdade?

VOCÊ NÃO QUERIA SER FAMOSO? ACABOU DE SER O HACKER MAIS BURRO DA INTERNET!! =]


0 comentários:

Postar um comentário