Contador de visitas (Valor aproximado)

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
Fala bando de nóia,boa noite para todos vocês.Bom,como vocês podem notar,tô meio sumidaço daqui do site,e o motivo não é serviço,pq tô de molho,não é mulher,pq a minha (futura),mora em Minas,nem preguiça,o que não é nenhuma novidade mais,hahaha...o motivo é o seguinte galera: doença...isso mesmo,o mano aqui não tá bem,tá meio "sucateado",cuidando da saúde,tomando remédio pra c@3@lho e uma série de injeções,tudo causada por uma filha da p#$@ de uma bactéria que tava se alastrando pelo corpo,podendo em casos mais severos resultar em amputação,mas Graças a Deus isso não vai ocorrer,pois estou me medicando,e está tudo em ordem,então peço desculpas a todos que frequentam aqui e não vêem mais posts,o motivo é esse,espero que aceitem minhas desculpas todos vocês parceiros de banners,a galera que frequenta direto aqui nosso site,meu caso estava ( e ainda está um pouquinho),crítico.Já pra galera que não aceitar as minhas desculpas,vão pra puta que pariu,pois a saúde está em primeiro lugar!

Bom,agora vim pra falar do blog,como vocês puderam notar,estamos dando uma repaginada (melhor maneira de dizer que tamos arrumando essa zona).Estamos com um visual diferente,mais bonito,espero que vocês gostem,porque se não gostaram,vão caçar um serviço pra vocês que eu num vô mudar isso nem tão cedo...kkkkkkkkkk

Quanto as postagens,bom,em parceria com meu amigo Itachi,estamos fazendo mais mods exclusivos para vocês,e o próximo lançamento se der certo é um...bom,melhor não falar,né?

Seguindo a onda das novidades,agora estamos estudando um servidor próprio pra downloads,tipo aquele que você clica e não vai pra servidor nenhum (já fizemos o teste um tempo,"de grátis").Então,a minha proposta é colocar ele de volta pra vocês,nossos amigos,visitantes,simpatizantes,etc,mas pra ISSO VOCÊS TEM QUE NOS AJUDAR! E vocês sabem como nos ajudar,basta dar uma forcinha nos nossos anunciantes,hehehe...

Bom,além disso,entrei no "vakinha",com o objetivo óbvio de manter o maior e melhor site de mods cariocas no ar,pra isso,basta vocês fazerem uma doação,pode ser até de 1 real mesmo,mas é pra nos ajudar,e vai ajudar pra caramba,pois estou necessitando urgentemente de um hd,e o que tenho aqui não é confiável,pois já perdi vários mods que ia postar para vocês...bom,o recado por hoje é esse,apesar da brincadeira,o negócio é sério,estamos precisando da sua ajuda,não pra gente ficar rico (já viu alguém com plataforma BLOGGER ficar rico? hahaha...),mas o dinheiro doado vai ser em benefício do próprio site,pra oferecer serviços melhores para vocês,amigos,colegas,companheiros,irmãos,admiradores,parceiros e o bando de gente a toa que fica me mandando email inútil lol...

Bom,quem quiser nos ajudar,pode ser de duas maneiras,clicando nos anuncios,ou simplesmente,nos ajudando na vakinha,clicando no desenho abaixo e fazendo a sua doação,que Deus os abençoe!

**VAKINHA**
(Clique aqui para acessar,se puder ajudar eu agradeço)


(É TIRAÇÃO DE SARRO O QUE VOCÊ VAI LER AO ENTRAR LÁ,MAS SE PUDER,AJUDE-NOS!)

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública