AVISO A TODOS

Fala povinho,muito boa noite,desculpa o sumiço.Acontece que aconteceu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa aqui,afinal,nós temos nossa vida pessoal aqui fora,né? Então não deu pra conciliar muito.Bom,estou aqui pedindo desculpas aos frequentadores do blog (nossos amigos),parceiros de banner,e a cambada que me enche a porra do saco no msn e no meu e-mail.Sem vocês isso aqui não seria nada,seria "mais um blog de GTA",título cujo qual me recuso a aceitar.Bom,passei só pra avisar,também,que estive 40 dias sem net,e estava também com um probleminha de saúde (probleminha o Kct,troço chato mesmo...kkk)...RESUMINDO: estou atendendo os pedidos atrasados,parcerias,links quebrados e outras coisas mais.Peço desculpas pela demora,pela falta de aviso,etc,e dizer que estamos voltando,pra fazer um site melhor do que antes (assim eu espero!)

ABRAÇÃO CAMBADA!

NOTAS:
1-A PEDIDOS,VOLTEI A FAZER SKIN DE BUS,"DE MANEIRA DECENTE"
2-ESTAMOS CRIANDO UM PROJETO TOTALMENTE (OU QUASE),INÉDITO,DANDO CERTO,AVISAREI A TODOS!
3-PRECISO DE AJUDA DE ALGUÉM QUE SAIBA MEXER COM ZM...QUEM SE HABILITA?
4-ALÉM DE POSTAGENS,VAMOS TRAZER MAIS FATOS E CURIOSIDADES,É VER PRA CRER!

0 comentários:

Postar um comentário