Contador de visitas (Valor aproximado)

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
ESQUECI DE FALAR TAMBÉM,QUE ESTOU SENDO CONVIDADO DE ALGUNS BLOGS E SITES,E ASSIM QUE VOLTAR,VAMO VIR QUEBRANDO TUDO,COM FORÇA TOTAL \O/

QUANDO EU VOLTAR,VOU AJUDAR ESSES AQUI:

GTA RIO (DÃAAAA)


CAMELÔ ON LINE
(ainda tá beeeem parado,logo volta)

GTA BUS
(valeu Itachi pelo convite,logo mando umas exclusivas lá!)

CONSOLES MANIAK
(Logo um excelente site de games de volta a ativa,só falta eu me acostumar com o tal do wordpress)

E logo tb aqui no:
O PIRATINHA
(Só falta o ADMIN me mandar o convite que eu pedi,né?)


Bom,é isso aí,logo estarei aqui de volta,e nos outros sites tb...ENJOE! kkkkkkkkkk




0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública