Pausa aí velhinho!!!

Pois é povão,eu literalmente tô encrencado aqui...kkk...como sempre dou uma passadinha,e prezo por quem sempre dá uma moral aqui,vamos a lista das desgraças da semana,que vão me impedir de postar por uns dias:

1-Meu pc deu pau (grande novidade!) kkkkkkkk ... tinha uns mods inéditos pra lançar,e pelo visto tudo foi pelo ralo...paciência...

2-Tomei um susto na empresa,pois eu mandei um arquivo de Gta pra um cliente no lugar de um arquivo de um evento (o sujeito não gostou,mas o filho dele adorou,não sai daqui,huahauhaua)

3-Tõ tendo curso,família,minha vida aqui fora (vida loka),ajudo jovens (faço uma espécie de "super pai" pra eles),tenhno minha vida religiosa aqui fora (só Deus por mim mesmo),e tô investindo numa mina que conheço tem uma cara de tempo já...isso é outra história,um dia eu conto melhor...mas torçam aí viu? ^^

só pra dizer que não postei nada,saca a ultima varredura que fiz no meu hd...sente a pressão..kkkkkk


Por enquanto,sem postagens,mas como vocês me conhecem,e sabem que eu sou meio pirado,pode surgir algo logo logo...abraço a todos!!! =D

0 comentários:

Postar um comentário