Hackearam o 4shared????

Eu não sei se eu já falei isso pra vocês,mas eu gosto do 4shared,mas desde que uma conta minha foi banida sem motivo,eu ando com um pé atrás com esses caras.Agora à noite,eu ia postar algo aqui,mas resolvi upar o arquivo neste bendito 4shard,e olha a imagem que me apareceu...Vários sites que visitei estão dando a mesma imagem...a pergunta é: no pc de vocês,quando vocês acessam o 4shared,isso acontece? (ou sou eu mesmo que sou azarado? Oo)

Clique para ampliar,porque a merda da minha internet nem para upar imagens para o blogger hoje tá prestando ¬¬

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Agora há pouco,eu percebi que não tá acontecendo só com o Gta Rio isso...com vários parceiros que testei,o problema tá o mesmo...uma coisinha me chamou a atenção...vejam...

Mesmo esquema...Clique para ampliar a imagem que a porcaria da infotron (o nome da empresa que me presta essa net horrorosa),não deixou upar as fotos pelo blogger ¬¬

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



CASO ALGUM DE VOCÊS TENHAM PROBLEMAS COM OS DOWNLOADS,ME AVISEM...VÔ VOLTAR PRO BOM E VELHO (E ENJOADO TAMBÉM)...EASY SHARE!

0 comentários:

Postar um comentário