Contador de visitas (Valor aproximado)

Pesquise

Carregando...

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
Faaaaaaaaaaala povinho,muito bom domingo,pra começar bem esse domingo,nada como uma noviadade aqui exclusiva pra vocês! Como mostrei esses dias,meu amigo Itachi e eu estávamos quebrando a cabeça para converter,editar,e fazer esse mercedão clássico rodar no seu Gta.Após muitas horas de dedicação,ajustes,opiniões,etc,eis que aparece ele pra down,e posso afirmar sem medo de errar que é até o presente momento o Mercedes Benz dessa categoria mais bem feito que existe.Agraço principalmente ao amigo Itachi pela dedicação,por me aturar nas opiniões,ShUAHSushAUSHuha,bom,enfim,valeu as noites de sono mal dormidas,hehehe!

Bom,agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente nesse projeto.A todos vocês que nos incentivaram (e encheram o saco),por e-mail...hahaha,valeo mesmo!

Só peço a galera que vai editar,que mantenham as características originais desse modelo,tenham respeito pelas nossas noites de sono,e por favor,conservem os créditos e NÃO CAGUEM ESSE CAMINHÃO,ENTUPINDO ELE DE SOM,PELO AMOR DE DEUS!

Fotos
(Clique para ampliar)
((Olha a pose do cara...tirou onda véi!))

FICHA TÉCNICA:
Autor original (Pttm): Pellizzari
Conversão: Junior74 e Itachi
Ajustes,edição e rodas LPO 1113: Itachi
Peças e chassi Volkswagen: Robyx


Servidor novo lol
MANTENHA OS CRÉDITOS!!!
Mais um carro clássico,esse é das antigas,e possui 2 skins muito bacanas.

Fotos:

FICHA TÉCNICA:
Autor: ???
Tamanho: 879 Kb
Substitui: Hustler


Fala povinho,boa tarde,trouxe aqui uns carros importados,que me foram pedidos faz tempo por e-mail...vamo começar com essa ferrari Enzo 2003.Não tenho fotos dela,pois tô sem GTA,mas saca como ela é...espero que gostem!!!

Fotos:

FICHA TÉCNICA:
Autor: JVT
Tamanho: 556 Kb
Substitui: Euros


Obs: Como o chato do megaupload não tava upando,vai no 4shared mesmo.Se te pedir senha use essa: http://gta-rio.blogspot.com/
Pra substituir os vidros feitos de "Prástico" do jogo!

Fotos:
FICHA TÉCNICA:
Autor: Gruß Chris
Substitui: Vehicle.txd

Obs: Instalar na pasta:
GTA San Andreas\models\generic


Quase duas da manhã,misturando trabalho que tenho que entregar nessa quarta,e aqui,postando mods de Gta pra vocês...é isso aí povão! Vocês merecem!!!

Fotos:

FICHA TÉCNICA:
Autor: Neee
Substitui: Linerun


Bom,pra não deixar isso aqui muito parado,tome mais uma postagem
(num acostuma não...kkkkkkkk)

Fotos:
FICHA TÉCNICA:
Autor: Neee
Substitui: Dft-30


Bom rapa,beleza? Bom,tô sem Gta,emprestei o meu pra um filho da pu...ah,deixa pra lá,o cara não me devolveu até agora,então,vou postando os mods que tem fotos,ou as fotos que eu tinha perdido aqui,logo logo dou jeito nisso,bom,saca o Cross Fox que tá muito loko,espero que gostem!

Clique nas fotos para ampliar:

FICHA TÉCNICA
Autor: HBT
Edição: Diego
Substitui: Utility
Tamanho: 3.02 Mb



Tá um frio danado,chovendo,e tome postagem do mesmo jeito!

FOTOS



FICHA TÉCNICA
Autor: Jhacker BMT
Substitui: Bobcat
Tamanho: 2.27 Mb



Boa noite gente,enquanto o mercedão não sai,trago aqui para vocês mais um ônibus muito bacana,porém,que não teve muita aceitação dentro das empresas do grande Rio.Trata-se do Marcopolo Volare W8.Desta vez,trago para vocês a skin da Gonçalense Rio Ita,que utiliza esses carros em sua frota.

Fotos:
(Clique para ampliar)

FICHA TÉCNICA
Autor: Gtadivisign/Itachi 3D
Skin: Junior74
(A partir dos originais de Allan Franco e fotos do Google)
Substitui: Mule ou Savanna

Não consegue baixar pelo megaupload? Clique AQUI,e cole esse link no lugar selecionado,não tem erro!
Fala bando de desocupado,agora,tamos trazendo mais prévias do mercedão,desta vez,já no jogo.

(Clique para ampliar,cê sabe disso)
Como cês podem notar,ele tá quase pronto,faltando poucos ajustes...logo logo,ele tá aqui pra down!


Fala bando de gente à toa,bom começo de noite.Pra responder a galera que vive me mandando e-mail,perguntando como tá nosso mercedão,taí as prévias que meu amigo ITACHI mandou.Como vocês verão,o mercedão tá chegando cheeeeio de estilo.Mais uma vez,meus sinceros agradecimentos ao mano ITACHI,pela paciência e dedicação...Bom,chega de blablabla,saca as fotos:

Já sabe,né? Clica para ampliar

MERCEDES BENZ 1518
Saca o detalhe das rodas!!!


Bom,agora a boa notícia pra vocês: Se der certo,ele sai essa semana,só estão feitos os últimos ajustes.Logo logo,fotos dele no jogo...bom,por enquanto é isso

E tome postagem!

Fotos:


FICHA TÉCNICA
Autor: Moiseiev
Tamanho: 1.34 Mb
Substitui: Sanchez


Não consegue baixar seus mods pelo Megaupload?
Clique AQUI,e cole o link na área indicada.

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública