Contador de visitas (Valor aproximado)

Rádio 107 FM (Teste)

Seja um Parceiro !

copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) o código do banner no seu site.


Parcerias suspensas por enquanto

Administradores

*Junior74 - Criação, edição de postagens - Adm
(E dono dessa zona!!!)
Tecnologia do Blogger.
GALERINHA QUE MORA NO GRANDE RIO...AGORA VOU PRECISAR DA AJUDA DE VOCÊS...SEGUINTE..PRECISO DO NOME DAS RÁDIOS FM QUE TEM AÍ DENTRO DO GRANDE RIO,E,SE POSSÍVEL...COM UMA LOGOMARCA DA RÁDIO...DÁ PRA QUEBRAR ESSA AÍ PRA MIM? QUEM QUISER AJUDAR,MANDA UM MAIL PARA junior74dj@yahoo.com.br,E AVISA NA CBOX,OK? MEU TEMPO É CURTO,MAS DE AGORA PRA FRENTE SEMPRE IREI DAR UMA PASSADINHA AQUI...VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO
Faaaaaaala meus grandes amigos,colegas,companheiros e irmãos,e o povo que eu devo também...aSUHaushUHSuhsa...Tudo bem com vocês? Desculpa MESMO a falta de tempo galera,assim como vocês,eu também fui pego de surpresa,e não tive tempo de avisar a ninguém o porque o blog parou.Pra quem não sabe (vai saber agora,dãaaaa),estou trabalhando em dois serviços,e fazendo curso técnico,além de estudar pra um curso preparatório.Além disso,o (quase nada) tempo que me sobre,dedico a minha obra de caridade,e a servir ao meu Deus...Imaginem você sair de casa as 6 da manhã e chegar um pouco depois da meia noite praticamente todos os dias...rabuda,né? Bom...pra quem não sabe o motivo,agora vai saber...

Gostaria de agradecer a todos vocês que ficaram se perguntando o porque do Gta Rio parar (agora vocês sabem). Gostaria de agradecer ao monte de gente que sempre me mada e-mail perguntando se eu tô vivo...uAHSuahsuHS...nem no msn eu entro mais =/

Queria agradecer e apertar a mão de cada um de vocês (e fica só nisso mesmo,senão pega mal pra mim)....suhAUSHauhsUHuhHSuh...

também gostaria de agradecer a meia dúzia de filha da puta que fica me enchendo o saco no meu e-mail,me ameaçando,falando asneira...bom,a vedade é que não sei lidar com criança do pré...kkkk

Mas o importante é que,sempre prezamos pelo coletivo (não tô falando de ônibus),e sim,do fato de sempre trazer os mods com as devidas autorizações (se não for autorizado,a gente posta também,mas mantém os créditos)...isso se chama ética.

Gostei muito de ver o crescimento das equipes,dos blogs (só essa merda que tá essa zona ainda...uaHUahsuH)...mas prometo ajeitar...vai ficar luxo,neguinho!!! \o/

Gostei de ver que muitos blogs estão fazendo skins de ônibus urbanos do Rio,com alta qualidade,e fiquei mais feliz em saber que,fui um dos primeiros (NÃO FUI O PRIMEIRO,MAS FUI UM DOS PRIMEIROS),a começar a fazer skins no paint...mas eu gostava de fazer aquilo...uaHSUAHSUhU

Hoje,olho pra trás e vejo que muita gente está dedicada ao Gta,isso é bom.Só de ver a gurizada dedicando seu tempo em um projeto,fico pra lá de feliz,e olha que tem muuuita gente que faz tudo muito bem caprichado,tudo muito bem detalhado...bom,parabéns a todos vocês...
(o único que 'emporcalha' seu gta,e atá hoje não entendo o porque de vocês gostarem,é esse maluco,dono desse site aqui...hahaha)...

Bom,escrevi meu livro...kkkk...mas quero dar meus parabéns a todos vocês,sejam parceiros,modeladores,amigos,colaboradores,visitantes,ou simpatizantes...sem vocês,isso aqui já tinha fechado,e pra ser incero...sem vocês isso aqui nunca tinha começado...

A todos vocês,meu obrigado...valeu mesmo pelas trinta e poucas mil visitas...teremos uma grande novidade para vocês,algo inédito (pelo menos nesse quesito),mas aguarde...logo sai...

E quem quiser dar sugestões,fazer pedidos,etc...mande um recado na cbox que respondo assim que der (meu tempo é igual meu salário no fim do mês: curto)...kkkkkk

já pra parcerias,mande um e-mail pra junior74dj@yahoo.com.br
(tem uns 200 pedidos de parceria lá,mas por favor,renovem os pedidos...)

É SEMPRE UM PRAZER TER VOCÊS AQUI...OBRIGADO A TODOS...TÉ LOGO!!!

FIQUEM COM DEUS..E QUEM QUISER SER UM SEGUIDOR,FICA A VONTADE!!!
(APROVEITA E CLICA NA MERDA DO ADSENSE...FELEI ISOS SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME....KKKKK)


BOM,TÁ NA HORA DE SAIR DE CENA,ESPERO QUE TODOS TENHAM COMPREENDIDO MEU SUMIÇO...MAS LOGO TAMOAÊ...ABRAZZ NEGADA \O/\O/

Ganhe uma grana em 20 segundos

Pessoas desaparecidas

Pois é rapaziada,é o GTA Rio dando sua contribuição também.Se você conhece,ou viu algumas dessas pessoas,ajude os parentes a encontrá-las. ...A NOSSA parte,estamos fazendo...faça a sua!!!

Postagens

O GTA Rio apoia o Greenpeace

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Parceiros VIP'S

'Image Blog Image and video hosting by  TinyPicGTAMODSKINRIO2

Visitas

E-Referrer

Utilidade pública